Frei Jorge da Paz com a Palavra do Senhor, todo Sábado na Rede Vida

Sábados, 13h da Tarde na REDE VIDA

É muito conhecido em todo o País o Padre Jorge da Paz, um frade capuchinho, transmite aos telespectadores da REDEVIDA as mensagens de Nossa Senhora em suas aparições em Medjugorje. Frei Jorge mostra como essas mensagens estão em profunda consonância com o Evangelho de Jesus Cristo e, por isso, podem ser seguidas e vividas por todos os cristãos e pelos devotos de Nossa Senhora, Rainha da Paz.

Assista os Vídeos do Programa

Fonte: Site da Rede Vida – Programação

About these ads

16 comentários

  1. frei Jorge
    Vc falou tanto em Bííblia,inclusive, recomendou um texto errado.Ao invés de 2Tm 3.17,vc falou em 2Tm 2.17.Acontece,mas demonstra fallta de conhecimento bíblico,pois repetiu o texto equivocado várias vezes!
    Além disso,o evangelho por vc pregado nada tem a ver com o Evangelho de CRISTO JESUS!
    Vc exaltou uma imagem inútil,pois finventada e fabricada por mãos humanas.Isso se chama idolatria, o pecado mais abominável aos Olhos de DEUS! No final,ainda me aparece sacolejando um ostensório pagão!
    Vade retro!

    • moysés magno
      vc disse que o pe frei jorge errou várias vezes em repetir o trecho biblíco ,claro porque o seres humanos sempre erram porque ninguem é perfeito só JESUS CRISTO é perfeito .MAS vc chamar o OSTENSÓRIO de pagão isto é que erro cruel vc sabia o que estava dentro do onstensório? justamentte aquele que deu sua vida e deramou todo o teu sangue pregado em uma cruz para salvar a vida de todos inclusive a sua reflita bem sobre isto.AINDA bem que JESUS disse pai perdoa porque eles não sabem o faz

  2. Não sou católica, mas, asdorei sua palestra sobre João 14:23 e proverbios 17:22.
    Eu adorei aquela parte que São Francisco de Assis repete em alto e bom tom que seu coração deve ser alegre.
    Quero imitar São Francisco todos os dias repetindo para o meu coração que ele ser feliz.

    Amem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Santo frei, preciso muito da presença viva de Jesus na nossa vida,meu esposo se chama
    Ivson,meu filho Matheus passamos muitas atribulações de ordem;saude,financeira,trabalho,
    e agora meu esposo quase no final do doutorado a inveja, maldade alheia e pra não dizer do encardido mais dificuldades tá dificil frei,por favor interceda por nos e me indique leitura biblica para que Jesus possa nos ouvir.

  4. Todos os sábados assisto à pregação do Frei Jorge da Paz. Agradeço imensamente, pois me eleva a alma. Creio piamente que o exorcismo que ele realiza através da TV, chega aos nossos lares, libertando-nos dos males. Continue Frei Jorge da Paz. Isso só nos faz o bem. Que Deus continue lhe abençoadando cada vez mais.

  5. Pois é Moisés Magno, você com certeza se julga salvo; pois JULGA os outros e o pior condena, TOMANDO o lugar do próprio CRISTO JESUS; se você não sabe esse é o maior de seus erros. A vida espiritual não é uma coisa pequena, é algo que está acima de sua compreensão e nisto GARANTE O PRÓPRIO CRISTO: “Eu darei eterno galardão aos que abandonarem pai, mãe, propriedades…. e me seguir….”POIS eu te faço uma pergunta: O QUE VOCÊ ABANDONOU? Com certeza você não olha dentro de si mesmo, pois é daí que sai o que verdadeiramente contamina o homem.

  6. Meu nome é Cyrene Sant’Anna,todos os sábados, aguardo a palavra do nosso Frei Jorge da Paz, infelizmente hoje, 24/08/2012, deixaram de apresentar o Frei Jorge da Paz, para apresentar outro programa. lamentei muito, estava ansiosa em ouvir as palavras de Nossa Mãe Maria, e ouvir o Frei Jorge, os comentários sobre o Santo Evangelho, e no final a sua benção. Porque cortaram o Pro-grama? Sempre interrompem, só o programa dele? Porque?, ficamos em falta mais um sábado, cortam o tempo dêle, espero que pelo menos tenham respeito com as pessoas que gostam de assistir e ouvir suas pregações. Espero que isto não aconteça mais, por favor..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s